Informações Importantes
• A inscrição é obrigatória, pessoal e intransferível;
• A validação da inscrição será feita após a efetivação do pagamento realizado no site do Congresso;
• As inscrições antecipadas deverão ser realizadas exclusivamente via internet e o prazo final desta modalidade de inscrição é 31 de Agosto de 2024, até às 20h;
• Após 31 de Agosto de 2024, as inscrições serão feitas somente no local do evento, mediante a disponibilidade de vagas, mas, sem a garantia de recebimento do material do participante.
Pagamento
• O pagamento será feito pelo PAGSEGURO.
Comprovação de Categoria
• Estudante: no momento da inscrição, enviar a declaração de matrícula em papel timbrado da instituição de ensino, devidamente assinada e carimbada (caráter obrigatório). O não atendimento à exigência citada poderá acarretar no cancelamento da inscrição;
• Sócio da ABMS: anuidades 2023 e 2024 pagas;
• Não sócio da ABMS: não se aplica.
Direitos Adquiridos com a Inscrição
O pagamento da inscrição dará direito de acesso à:
• Participação na sessão solene de abertura, conferência, painéis, palestras e visita aos estandes e sessão de pôsteres;
• Submissão de até dois trabalhos no formato de Resumo Simples do(s) trabalhos(s) aceito(s) na sessão de pôsteres;
• Alimentação: coffee break (dias 09 a 12/09),no local do evento;
• Pasta com materiais do evento;
• Acesso ao Livro de Resumos apresentados no evento;
• Certificado de Participação e de Apresentação de Trabalho(s): apenas farão jus ao(s) certificado(s) o(a) inscrito(a) que de fato comparecer ao evento e o(s) trabalho(s) efetivamente apresentado(s) na sessão de pôsteres;
• Nota: despesas com hospedagem serão de inteira responsabilidade do participante.
Política de Cancelamento e Reembolso
• Se por algum motivo, o(a) inscrito(a) desistir em participar do evento, ele deve entrar em contato imediatamente com a Comissão Organizadora e solicitar o cancelamento de sua inscrição;
• O cancelamento solicitado até o dia 30 de Julho de 2024 será reembolsado na íntegra, ou seja, 100% do valor investido. Nenhum reembolso será aplicável após esta data;
• A solicitação de cancelamento deve ser feita exclusivamente pelo(a) inscrito(a), perante justificativa formal de desistência de participação, através do e-mail (a criar):
• Em caso de devolução do valor pago, esta será efetuada num prazo de até 30 dias após a data de solicitação do cancelamento, através de depósito bancário;
• O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso.